Alguém assim...
Estava agora pouco a ver um casal muito bonito(casal de ficção)... Sempre os achei lindos juntos...
As coisas que ele faz por ela, o jeito como ela a ama e a ajuda. Ele simplesmente faz as coisas porquê é assim que ele é. Ele faz e ela não precisa retribuir, ele faz porquê realmente gosta muito dela. Está sempre cantando pra tentar animar ela, e como ele canta! Cada gestinho tão romântico, ele não precisa falar coisas bonitas porquê ele consegue fazê-las, não são aquelas promessas de apaixonados, são atos. Belos atos. Eu gostaria de alguém assim, alguém que simplesmente fizesse as coisas porquê gosta de mim, não esperasse nada em troca, não quisesse nada em troca, porquê ás vezes eu não posso retribuir com nada. Alguém que sempre te ajudasse, mesmo quando você não quer, não perguntasse o que pode fazer, e sim fizesse o que pudesse, o que achasse que devesse. Alguém que cantasse pra me alegrar, e não que me enchesse de perguntas que eu não quero responder ou que nem sei a resposta. Alguém que até sumisse ás vezes mas que aparecesse na hora certa. Alguém que fosse um amigo, acima de tudo, e soubesse me ouvir como fazem os amigos, que se interessasse, que prestasse atenção e apenas ouvisse enquanto eu falo. Alguém que mesmo não sendo nada meu oficialmente, me consolasse enquanto choro, cantando, me fizesse rir, me desse um abraço bem macio, e depois me convidasse pra fazer algo diferente, e então me beijasse quando fosse a hora, e não se importasse com o resto, pois não somos propriedade de ninguém... *suspiro...*
Alguém que insistisse em mim, porquê no fundo ele saberia o que sinto por ele...
Essas coisas me fazem pensar que ás vezes parece que não sei o que realmente quero. E será que vou saber quando encontrar? E será que vou encontrar?
Postado ás: 17:44
_______________________________________________
Dependência...
Sabe, tem algo que me deixa realmente triste. É essa capacidade que as pessoas tem de depender das outras, sobretudo de mim. Vejo que quanto mais certas pessoas ficam perto de mim, mais elas dependem de mim. E o mesmo não ocorre comigo, creio que sou independente demais pra isso. Ou seja porquê no fundo sempre me senti sozinha. Não sei como as pessoas podem entregar suas vidas nas mãos de outros dessa forma.
E ele me perguntou: "Você não faria isso por alguém que você ame?"
E eu respondi: "Não sei... mas acho... que não..."
Com o tempo fui me tornando cada vez mais e mais dura em relação ao amor. E não me arrependo. É horrivel pra mim pensar em depender de alguém, não quero isso pra mim.
Sempre fui de pensar mais do que sentir. Ás vezes minhas vontades falam mais alto, mas quase sempre me decido por minha razão. Aí quando tenho que me separar dessas pessoas, elas sempre sofrem mais do que eu, e isso me causa uma profunda tristeza, não queria que fosse assim, não dou motivos pra que coisas assim aconteçam, creio eu.
Não digo que não amo ninguém. Há alguém que amo muito, e por certos motivos não posso estar junto dele agora, mas isso não me incomoda tanto. Se ele estiver bem, é mais que suficiente para mim. Se for para ficarmos juntos, mais dia, menos dia isso irá acontecer. E é nisso que acredito.
Existe alguém que sempre amei mais do que qualquer pessoa nesse mundo, meu pai. E sabe por que? Por que apesar de tudo, apesar de eu ser minada, e até meio chatinha, ele nunca desistiu de mim. Ele sempre me protegeu de tudo, de todos. Acho que é aquela história de amor de pai e filho(a), mas pra mim sempre pareceu mil vezes mais forte. Por que ele foi um ótimo pai.
Talvez seja disso que eu precise, alguém que nunca desista de mim. E talvez... para esta pessoa, apenas para esta, eu possa ser tudo o que sou. A pessoa que posso aceitar o que eu posso, e o que eu não posso fazer... A pessoa só para mim.
Postado ás: 11:24
_______________________________________________
Era uma vez...
Hummm... O que temos aqui?
Um conto de fadas?
Sim, mas veja bem, este não é um conto de fadas qualquer, desses que são vendidos barato em qualquer lojinha de esquinha e, são o suficiente para centrar a mente de garotas sonhadoras(crédulas) fazendo-as sonharem eternamente com seus lindos príncipes chegando em lindos cavalos brancos. Não, meus caros, não se trata disso. Este, é um verdadeiro "conto de fadas", daqueles difíceis de se encontrar, que não tem preço, aqueles que servem para abrir a mente de todos, para verem para além de suas vidas, para enchergarem através das plumas, enfeites, cavalos brancos e castelos...
Boa leitura!
Um dia alguém me disse que era feliz por já ter vivido um conto de fadas...
Mas, o que exatamente é um conto de fadas? Quais são os elementos predominantes?
Bem, vejamos... Ele tem de começar com um "era uma vez...", deve ter a princesa e o príncipe, ah também deve ter um vilão ou vilã, sim... E deve terminar com um "e eles foram felizes para sempre..." Outra coisa que ouvi, foi que "finais felizes são para histórias que não acabam". Acho que concordo com isso, não se pode ter um final feliz em uma história de amor pois, se ela tem um final, ela já não é mais feliz... Por isso não espero ter uma história de amor com um final feliz, não espero ter uma história de amor com um final...
Postado ás: 18:32
_______________________________________________