Dependência...
Sabe, tem algo que me deixa realmente triste. É essa capacidade que as pessoas tem de depender das outras, sobretudo de mim. Vejo que quanto mais certas pessoas ficam perto de mim, mais elas dependem de mim. E o mesmo não ocorre comigo, creio que sou independente demais pra isso. Ou seja porquê no fundo sempre me senti sozinha. Não sei como as pessoas podem entregar suas vidas nas mãos de outros dessa forma.
E ele me perguntou: "Você não faria isso por alguém que você ame?"
E eu respondi: "Não sei... mas acho... que não..."
Com o tempo fui me tornando cada vez mais e mais dura em relação ao amor. E não me arrependo. É horrivel pra mim pensar em depender de alguém, não quero isso pra mim.
Sempre fui de pensar mais do que sentir. Ás vezes minhas vontades falam mais alto, mas quase sempre me decido por minha razão. Aí quando tenho que me separar dessas pessoas, elas sempre sofrem mais do que eu, e isso me causa uma profunda tristeza, não queria que fosse assim, não dou motivos pra que coisas assim aconteçam, creio eu.
Não digo que não amo ninguém. Há alguém que amo muito, e por certos motivos não posso estar junto dele agora, mas isso não me incomoda tanto. Se ele estiver bem, é mais que suficiente para mim. Se for para ficarmos juntos, mais dia, menos dia isso irá acontecer. E é nisso que acredito.
Existe alguém que sempre amei mais do que qualquer pessoa nesse mundo, meu pai. E sabe por que? Por que apesar de tudo, apesar de eu ser minada, e até meio chatinha, ele nunca desistiu de mim. Ele sempre me protegeu de tudo, de todos. Acho que é aquela história de amor de pai e filho(a), mas pra mim sempre pareceu mil vezes mais forte. Por que ele foi um ótimo pai.
Talvez seja disso que eu precise, alguém que nunca desista de mim. E talvez... para esta pessoa, apenas para esta, eu possa ser tudo o que sou. A pessoa que posso aceitar o que eu posso, e o que eu não posso fazer... A pessoa só para mim.
Postado ás: 11:24
_______________________________________________