Mais recortes de Anne Rice
"E você deve saber que na realidade nós não nos modificamos com o tempo; somos como flores desabrochando; simplesmente ficamos mais como nós mesmos."
Khayman - A rainha dos condenados, Anne Rice.
Tenho lido isso tanto nesses últimos dias. Primeiro foi em O Vampiro Lestat, depois em O Prícipe de Maquiavel, e agora em A Rainha dos Condenados. Aliás, esta parece ser uma frase que Anne aprendeu por ela mesma, já que muitos de seus personagens a usam, Lestat diz algo parecido. Já Maquiavel, como tudo o que escreveu em O Principe, aprendeu-a através de observações de fatos ocorridos. Seja como for, ou como eles a tenham aprendido, a questão é que é realmente verdade.
Estou lendo atualmente e incessantemente A Rainha dos Condenados, é um livro muito bom! Diferentemente dos outros livros de Anne Rice que li(Entrevista com o Vampiro, O Vampiro Lestat e Pandora), A Rainha dos Condenados conta a estória de vários vampiros, por eles mesmos, e estas estórias se intercalam durante o livro todo, são o ponto de vista de cada um sobre o mesmo fato(é, isso não mudou), é muito interessante.
Pandora está neste livro(Marius também, é claro), ainda bem! Eu a adoro! Não vejo a hora de terminá-lo, estou na segunda parte, lá pela casa das 100 páginas, parece ter 300 e poucas, a segunda parte.
Por enquanto é isso, quero muito colocar um pequeno conto do J. K. Tolkein aqui, e um resultado de um teste muito preciso que fiz, estes de personalidade, sabe, me descreve muito bem mas, quero procurar o site para colocar ele aqui, e vocês também poderem fazer o teste.
-Lou
Postado ás: 14:50
_______________________________________________